Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu muito nublado
29°C
 
12 de outubro de 2018 - Em:

Prefeitura e Ocern-Sescoop/RN se unem em ação que visa beneficiar mototaxistas

Iniciativa que consta no bojo do convênio de cooperação firmado entre a Prefeitura do Assú e o Sistema Ocern-Sescoop/RN, ocorreu quarta-feira, dia 10, no auditório da CDL, um encontro envolvendo representantes do segmento mototaxista da cidade além de membros do Poder Executivo, da montadora Moto Honda e do próprio Sistema Ocern-Sescoop/RN. O propósito foi expor a ação que tem por fim criar oportunidade para os mototaxistas que tenham interesse em adquirir e/ou renovar sua motocicleta, dentro de uma condição economicamente viável e acessível para a categoria. 

 

O município está presente para dar sua contribuição, nesta parceria com a Ocern-Sescoop, e ajudar aos profissionais do setor do mototáxi que tenham do desejo de adquirir uma moto nova para seu trabalho e, desta forma, darmos mais organização e qualidade à prestação de serviço que eles oferecem”, declarou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto, que representou o prefeito Gustavo Soares. A intenção é captar, através de parcerias, condições diferenciadas para as cooperativas/associações que utilizam motocicletas para suas atividades laborais.

 

O projeto propõe que seja disponibilizada linha de crédito com condições diferenciadas para as organizações dos mototaxistas. “O foco principal são as cooperativas de transporte e, dentro do ramo, as cooperativas que utilizam motocicletas para sua atividade fim. Mas o programa é extensivo também a todas as cooperativas. Quem for vinculado a uma cooperativa registrada na Ocern, terá as mesmas condições de financiamento, atendimento, venda e pós venda que o projeto venha a agregar”, destacou o superintendente da Ocern, Eduardo Gatto. A reunião teve a presença do presidente do Sistema Ocern-Sescoop/RN, Roberto Coelho.

Imagens : Alex Silva



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras