Programação do projeto “Prefeitura Aqui” é remanejada para o dia 25 deste mês

Em virtude do prenúncio de fortes chuvas por todo o decorrer desta semana no município e região, de acordo com prognóstico lançado oficialmente por órgãos de meteorologia do Estado, de forma preventiva foi alterada a data de realização da segunda etapa do projeto “Prefeitura Aqui”, que estava aprazada para esta quarta-feira, dia 18, tendo lugar à Escola Comunitária Bela Vista, no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, entre 8 e 12 horas. Conforme informação da comissão responsável pelo evento, a citada etapa foi transferida para o dia 25 de abril, quarta-feira da próxima semana, nos mesmos local e horário.

O projeto “Prefeitura Aqui” se configura num dos itens do Programa de Governo da gestão Gustavo Soares/Sandra Alves. Tendo como eixo as secretarias municipais de Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, embora tenha a integração de todos os demais segmentos da administração municipal, a proposta fundamenta-se na descentralização das ações e serviços do Poder Executivo, aproximando-os dos habitantes de bairros e comunidades rurais. A agenda teve seu início dia 7 de março na comunidade rural de Palheiros II e vai se prolongar até novembro deste ano.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria