Facebook
1 de março de 2018 - Em:

Projeto “Prefeitura Aqui” vivenciará primeira edição dia 7 de março

Iniciativa que consiste em parte integrante do Programa de Governo do prefeito Gustavo Soares, o projeto “Prefeitura Aqui” voltou a ser objeto de um encontro de trabalho, segunda-feira última, dia 26, nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O objetivo foi avançar na definição do evento. Uma primeira reunião com este fim havia ocorrido dia 19 de fevereiro, no Gabinete do prefeito Gustavo Soares, com a participação de alguns dos membros do primeiro escalão administrativo.
O projeto “Prefeitura Aqui” se propõe a executar uma atuação descentralizada e com uma série de ações e serviços do poder público em áreas rurais e urbanas do Assú. A experiência terá como eixo o núcleo formado pelas secretarias de Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Entretanto, haverá o engajamento de todas as demais secretarias e organismos em geral da Prefeitura Municipal do Assú. Cada célula da gestão será partícipe ativo da realização.
No encontro de segunda-feira passada foi amadurecida a forma de integração de cada setor do Poder Executivo ao projeto, que tem prevista sua primeira edição para o dia 7 de março, quarta-feira da próxima semana, tendo lugar à Escola Municipal Vereador Hermenegildo Bezerra de Oliveira, ligada ao Centro Educacional João Batista Lacerda Montenegro, que agrupa as seguintes povoações rurais: Palheiros I, Palheiros II, Bela Vista Piató, Pingos e Compasa. O cronograma do projeto está previsto para se estender até o mês de novembro.

Imagens: Alex Silva/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras