Facebook
TEMPO ASSÚ
Algum sol
36°C
 
9 de fevereiro de 2018 - Em:

“Público e renda são a prova do sucesso absoluto do Campeonato de Blocos”, diz prefeito

Presente quarta-feira, 7, à rodada final do Campeonato de Blocos 2018 em Assú, no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, o prefeito Gustavo Montenegro Soares afirmou que os números da competição são prova cabal do êxito do torneio e a demonstração inquestionável de que valeu a pena a administração municipal investir na revitalização do evento e do próprio Carnaval 2018 do município. “Durante todo o certame tivemos uma média diária de quinhentas pessoas e a renda geral chegou perto dos dez mil reais”, exultou o prefeito.

O chefe do Executivo acompanhou a rodada final ao lado do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, e do assuense Gabriel Verón, jogador de futebol do Palmeiras-SP e da Seleção Brasileira Sub-15. O prefeito Gustavo Soares parabenizou tanto os vencedores dos jogos – realizado nas modalidades futsal (masculino), queimada (feminino) e vôlei indoor (masculino/feminino) – como também todos os blocos e foliões que participaram do torneio.

“Estão todos de parabéns por esta grande festa e por contribuírem decisivamente para esta revitalização do nosso carnaval”, frisou Gustavo Soares. O Campeonato de Blocos contou com 24 (vinte e quatro) participantes e foi organizado pela Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. Ao final da competição foram premiadas com troféus e medalhas as equipes campeã e vice de cada modalidade, além do artilheiro e goleiro menos vazado no futsal. Toda a renda obtida durante o certame foi rateada por igual entre os clubes.

 Imagem: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras