Reunião teve foco em maior praticidade e efetividade no setor de saúde pública

A importância de um aparelho de saúde pública com maior agilidade e fluidez na prestação de serviços à coletividade foi o ponto primordial de um encontro de trabalho convocado pelo prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 16 de julho. O gestor reiterou novamente seu desejo de que as áreas técnico-administrativa e funcional da Prefeitura tenham maior dinâmica organizacional e operacional e permitam maior presteza e resolutividade. “Para que o objetivo final seja alcançado, ou seja, verifique-se o adequado atendimento à população, é necessário que haja velocidade e eficiência tanto na parte burocrática e processual quanto na execução das ações”, reforçou Gustavo Soares.

Realizada nas dependências do gabinete do gestor, atenta às orientações de distanciamento para impedir o risco de disseminação do coronavírus, a reunião registrou a participação de integrantes da Procuradoria Geral; Controladoria Geral; direção da UPA Dr. Milton Marques de Medeiros; Vigilância Sanitário-Epidemiológica; e, secretarias municipais de Administração e Planejamento, Saúde e Governo. O prefeito frisou que para que seja possível à Prefeitura ofertar mais qualidade e rapidez no trabalho é imprescindível que toda a gestão se aproprie de maior engajamento e integração. “A saúde é um segmento complexo para gerir e é indispensável que haja coesão e sintonia de todos para ter maior produtividade e resultado”, concluiu.

Imagem; Assessoria