Reunião tratou do apoio da Prefeitura à 39ª edição do Motocross do Assú em outubro

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu em seu gabinete a visita de Ronaldo Mota, membro da organização do 39º Motocross do Assú, evento de caráter socioesportivo previamente definido para os dias 12 e 13 de outubro vindouro. A realização, no CT André Leite, faz parte do calendário oficial do Campeonato Estadual de Motocross do Rio Grande do Norte. A etapa do Assú distribuirá R$ 20 mil em prêmios e tem a participação da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM e da Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte – FEMORN.

Também participou da audiência o secretário municipal de Governo, Clebson Corsino. A ideia é que o 39º Motocross do Assú possa integrar-se ao programa do aniversário de 174 anos de emancipação política, social e administrativa do município, em outubro. A secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, adiantou que o órgão – ao lado de outros setores da administração – já está focado na construção do itinerário que marcará a comemoração do aniversário da cidade. O roteiro, contemplando uma série de atividades cívico-artístico-culturais, terá o ponto alto no dia 16, data oficial e feriado municipal.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria