Secretário enfatiza relevância do projeto Nagashima PP para o Assú e região

Apoiadora das ações desenvolvidas pelo projeto Nagashima PP, cuja base se instala na comunidade rural de Porto Piató, a administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares compareceu sexta-feira última, dia 22, à cerimônia de graduação de alunos-atletas da instituição socioesportiva. O prefeito foi representado na oportunidade pelo secretário municipal de Governo, Clebson Corsino. Na solenidade foram graduados 80 competidores dos cinco polos do projeto que receberam suas novas faixas. A gestão foi convidada pela coordenação como forma de reconhecimento à contribuição que tem dado ao projeto.

“A presença do governo neste evento simboliza todo o compromisso que o prefeito Gustavo Soares tem com ações como as que são executadas pelo Nagashima PP em vários segmentos: educação, inclusão social, estímulo ao esporte como caminho para uma vida saudável, dentre outras virtudes”, declarou o secretário Clebson Corsino. “Em nome de Dr. Gustavo e todos os que fazem a Prefeitura do Assú parabenizo todos os que estão à frente e atuam neste tão importante projeto”, completou o auxiliar municipal, que se fez acompanhado por outro integrante do Poder Executivo: o secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca.

Membro da coordenação, Klívia Cosme afirma que “o Nagashima PP não é apenas parte de um clube de judô, é uma fortaleza de incentivo para que desafios sejam ultrapassados e barreiras sejam rompidas, oferecemos a atmosfera necessária para que jovens e crianças desenvolvam habilidades e talentos, rompendo as barreiras da indiferença e entregando mais que faixas, entregando identidade, zelando pela formação de caráter, moldando cidadãos para o bem. Não somos grandes pelo número de medalhas ou pelo número de alunos. Somos grandes porque enxergamos no próximo a grandeza que gostaríamos que enxergassem em nós”.