Secretários do Assú participam do lançamento da nova campanha do Visite RN

Ontem (01), no auditório Morton Mariz do Centro de Convenções de Natal, aconteceu o lançamento da nova campanha do Visite Rio Grande do Norte. Na ocasião, a Prefeitura do Assú esteve representada pelos secretários de turismo e de desenvolvimento econômico, Mário Rogério e Thamires Dantas, além de George Dantas, funcionário da Secretaria Municipal de Turismo.

A nova campanha do Visite Rio Grande do Norte é uma campanha promocional para divulgação do turismo do RN, sendo uma ação idealizada pela Empresa Potiguar de Promoção Turística – Emprotur, que tem por objetivo fomentar e promover o referido destino turístico nos principais mercados emissores.

O evento ofereceu oportunidades de conhecimento técnico sobre a promoção turística do estado do Rio Grande do Norte, apresentou maneiras de como as cidades potiguares podem se desenvolver com a valorização do turismo local. Diante disso, a Prefeitura do Assú reconhece a importância do evento, pois ele agregou mais conhecimentos e mais ideias para o crescimento do turismo assuense e, consequentemente, do Rio Grande do Norte.