Município do Assú acompanhou deliberação de encontro que tratou do PISF

Representado pelo secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas, o município do Assú se fez presente à 9ª Reunião Extraordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Piancó-Piranhas-Açu – CBH-PPA, ocorrida nos dias 26 e 27 de setembro na cidade paraibana de Itaporanga. De acordo com o auxiliar da Prefeitura, o Assú tem participado assiduamente dos compromissos do colegiado, onde ocupa condição de membro titular da Câmara Técnica de Planejamento Institucional – CTPI, em respeito a uma recomendação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Alexandre Douglas disse que a plenária debateu como tema principal o projeto da terceira entrada do Projeto de Integração do Rio São Francisco – PISF para o rio Piancó, através do Eixo Norte. A obra está em processo de licitação pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS. Além disso, os membros acompanharam duas apresentações: a primeira sobre o Projeto de Reuso de Água do município de Itaporanga e a segunda sobre as alterações propostas pela CTPI sobre o Regimento Interno do CBH-PPA. O encontro aconteceu no auditório da sétima Gerência Regional de Educação.

Imagens: Reprodução