Equipe da SMS Assú participa de congresso nacional de secretários municipais de saúde

IMG-20160602-WA0003

A Secretária de Saúde, Lucianny Guerra, juntamente com o Auditor dos Serviços de Saúde Hudson Macedo, e o Diretor de Processamento de Dados Alexandro Batista, participam nos dias 01 a 04 de junho do XXXII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em Fortaleza, Ceará.

O encontro conta com a participação de gestores e técnicos em saúde de todo o País, momento onde a diversidade dialoga com princípios para consolidação do SUS, trazendo como tema “Municípios Brasileiros – Acreditamos, fazemos e temos propostas”.

Com palestras, cursos e debates, o evento subsidia o aprimoramento e troca de saberes entre gestores, fortalecendo assim a gestão dos serviços de saúde e a qualidade da assistência aos usuários.

A participação da Secretária de Saúde de Assú, juntamente com os técnicos da SMS vem destacar o compromisso da Gestão Trabalho e Trabalho com a ampliação dos conhecimentos de sua equipe, com vistas ao fortalecimento do SUS e garantia de serviços cada vez mais aprimorados.

SEACOM – PMA