Incentivo ao agronegócio: Prefeitura realiza o 2º Dia de Campo

Imagem ilustrativa 1º dia de campo

A Prefeitura do Assú realizará nesta quarta-feira, 25 de maio, o 2º Dia de Campo. O projeto, que tem como objetivo principal apresentar técnicas e tecnologias empreendedoras para incentivar o agronegócio, será realizado no assentamento Professor Maurício de Oliveira, na BR-304, próximo ao acesso a RN-233.

Para Valmir Aquino – secretário municipal de desenvolvimento rural, o Dia de Campo além de difundir conhecimentos, promover a comunicação e integração entre produtores rurais, é extremamente efetivo no sentido de mostrar alternativas mais sustentáveis objetivando fortalecer o agronegócio local, aumentando sua rentabilidade e produtividade.

Promovido pela Prefeitura do Assú, através da Secretária de Desenvolvimento Rural (SMDR), contado com apoio do: SEBRAE, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Emater, Senar e Emparn o evento é destinado a produtores rurais, técnicos e estudantes. Na oportunidade também será apresentado o manejo da cultura do Açaí.

SEACOM – PMA