Secretaria de saúde do Assú realiza prestação de contas

PRESTAÇÃO DE CONTAS SMS 31-05-16

Na noite da última terça-feira, 31 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Assú apresentou a Prestação de Contas sobre as ações e serviços desenvolvidos no 3º quadrimestre de 2015, além de dados pertinentes às ações do 1º quadrimestre de 2016 da referida Secretaria.

Realizada na Câmara Municipal do Assú, a Audiência Pública de Prestação de Contas foi conduzida pela Secretária de Saúde Lucianny Guerra e pelo Diretor de Processamento de Dados Alexandro Batista, com a presença dos vereadores municipais, trabalhadores de saúde e da população assuense.

Após as explanações, a Secretária de Saúde trouxe uma mensagem de agradecimento a todos os profissionais que fazem a Secretaria Municipal de Saúde do Assú, pelo empenho e dedicação diários no cumprimento de suas atribuições, fortalecendo a assistência prestada aos assuenses.

A Audiência foi concluída com debates entre a Secretária de Saúde e os vereadores e os vereadores, fortalecendo os princípios de transparência e participação que regem a gestão nos serviços de saúde.

ASSECOM – SMS